quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Pucca em 3D



Olá meninas, estou muiiiito feliz, pois consegui fazer esta boneca 3D, que eu amoooo... E queria muito aprender...e  agradeço primeiramente à Deus, por ter me dado este dom maravilhoso de aprender e criar as coisas que desejo fazer. E agradecer também a Quiane e a Clau Santana pelos passo a passo, pois sem essas criaturas sabias, não teria chegado à este resultado lindo que eu amei!!!!! Espero que vc também tenham gostado. Um beijinho no coração de todos. 

2 comentários:

  1. oi querida!!fico muito contente quando vejo as amigas me mandando recadinhos me avisando que conseguiu fazer a fofucha! Muito bom poder ajudar dessa maneira!
    Eu adoro a Pucca e a sua nem parece ser a primeira,parabéns!!
    Meu blog tem muitos moldes de fofuchas,com o tempo vc vai começar a dar seu toque pessoal e criar seus próprios moldes!!
    estou te seguindo
    sucesso com seu blog!!!!!!!!!!!!!!
    um beijo grande
    Quiane
    www.arte-com-quiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hummm de cara nova, ficou lindo e a sua pucca ficou perfeita, parabéns Beijinhos

    ResponderExcluir