segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Centro de mesa para aniversário (tema safari)


Oi, amigas, foi  por causa desta encomenda que me ausentei, minha primeira encomenda grande...Graças a Deus consegui entregar no prazo... Foram 35 porta lápis de MDF, com bichinhos feito de feltro e bastante criatividade. Tudo feito com muito carinho para a festinha de aniversário do Felipe sapeca que ocorreu neste sábado dia 23/10/2010. Espero que tenham gostado deste mimo... Uma boa noite à todos e uma excelente semana . Beijokinhas no coração de todos que acessrem meu blog!!!!!!  

8 comentários:

  1. olá Dione, seu blog esta muito lindo, parabéns, esses porta lapis ficou um encanto, bem vida a este mundo encantado da blogsfera. beijos Gaby

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Adorei Centro de mesa para aniversário (tema safari),gostaria de saber quantidade mínima para entrega, o valor, tamanho e forma de envio e pagamento.


    Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. ola, gostaria de saber quanto que voce cobra pra fazer essas lembrançinhas do jeito que ta ai.Com foto e bichinhos.
    minha festa é 5 de novembro.
    teria como vc me responder por email
    andressa19@gmail.com

    Andressa

    ResponderExcluir
  4. oi gostaria de orçamento com tema safai para 1 ano!meu amail é ursula.gabinete@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. me passar o valor das lembraçinha safari beijosemail.morangoeleanro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Por favor, mande- me o orçamento dos produtos com tema safari. Urgente!
    janaibatista@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá, poderia me passar um orçamento desse trabalho com o tema safari? liliane.cosme.silva@gmail.com

    Urgente

    ResponderExcluir
  8. Olá amei este centro de mesa safari,
    quanto vc cobra para fazer 37 destes
    com foto meu email é maeteu2011@hotmail.com
    aguardo urgente sua resposta kkk abração!!!

    ResponderExcluir